Semana da criança -
Dias: Turma da Tarde (dias 14 até 17). Turma da mahã (15)
Há aula e atividades no mesmo dia!
Cronograma Semana da criança
MÊS DE OUTUBRO
DIAS 14 15 16 e 17
Cronograma Semana da criança turmas da tarde
14/10 – Terça-feira (Baile a fantasia)
Um dia divertido em que os estudantes podem usar a criatividade para virem fantasiados do que quiserem, até mesmo de fantasias improvisadas e após o intervalo terão um bailinho, após o recreio, na sala 8.
15/10 – Quarta-feira (Café coletivo): Um recreio grandão!
Agora é a sua vez de homenagear aquele que te dá suporte o ano inteiro! Para celebrar o Dia dos Professores de forma especial, vamos fazer um lanche coletivo entre alunos e professores, durante o intervalo, nos turnos da manhã e da tarde. Cada aluno deverá trazer um prato de salgado ou doce para compartilhar. Uma grande mesa será montada no pátio com os pratos, e pratinhos estarão disponíveis para que todos possam se servir e levar até o seu espaço. Queremos transformar esse momento em algo leve, acolhedor e cheio de gratidão, por isso, os alunos e professores podem trazer toalhas ou cangas para sentar no chão, em estilo piquenique. Vamos juntos tornar essa pausa um momento de reconhecimento, afeto e convivência! Afinal, quem ensina com o coração merece ser celebrado com carinho.
16/10 – Quinta-feira (Praça/Quadra, Brincadeiras e Caça ao Tesouro)
Atividades ao ar livre na pracinha da escola e quadra com brincadeiras preparadas pelos professores, após o intervalo, também haverá um momento de Caça ao Tesouro e Pintura de um grande mural coletivo entre as turmas com giz de quadro ou de cera.
17/10 – Sexta-feira (Cabelo maluco)
Dia da criatividade nos penteados! Os alunos podem vir com os cabelos arrumados de forma diferente, engraçada ou colorida. Desfile e prêmio menino e menina. (Após o recreio)