Ação online: Como será o ano letivo em 2021, antes da vacina COVID 19?
Convite: Aos pais para uma Reunião online sobre o novo conteúdo e material didático 2021.
Palestrante: Professores Moacir & Simara ( Consultor especialista em Sistemas de Ensino).
Temática: A transição e os estímulos que o material irá proporcionar no sistema iônica FTD - do livro físico ao digital, leitor on-line e off-line, agenda, provas, etc..
Segmento: 3ª a 5ª ano
Data: 5/11 às 19horas.
Segmento: 6ª a 9ª ano
Data: 6/11 – às 19h30min
Segmento: Ensino Médio
Data: 10/11 – 19h15min
DIA 14/11 - ED. INFANTIL/nível 1 e 2 – às 14 horas
DIA 13/11 - 1º E 2º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL - ÀS 19 HORAS
DIA 12/11- 5 ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL - ÀS 20 HORAS
DIA 17/11 - 9 ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL - ÀS 19 HORAS
*
Conheça o iônica...
Estamos todos em processo de reflexão sobre protocolos para a retomada das aulas presenciais, onde poderá ser aplicado o Ensino Híbrido.
Em breve, encaminharemos a data e horário de divulgação do novo projeto, maior, mais interativo, mais rico!
A comunidade escolar precisa se unir para vencer o Covid-19 e nós estamos aqui para te apoiar.
Frente ao momento delicado que estamos vivendo hoje, e tendo em vista a longa jornada que ainda precisaremos percorrer, A FTD Educação acelerou e disponibilizou um recurso essencial. A partir de hoje, você poderá ensinar e aprender por meio de aulas virtuais, sem complicações, sem sair da iônica e o mais importante, sem sair de casa.
A FTD Educação carrega a missão de levar uma Educação transformadora para escolas, apoiada em valores que ajudam na formação de crianças e jovens, para cidadãos protagonistas e ativos em sociedade. |